sexta-feira, 19 de junho de 2015

Minha História?

Tenho 18 anos, mas isso você já deve saber. O fato é que fui gorda desde que nasci, só para constar nas com 4,8kgs, ou seja, muito gorda. A partir disso só fui engordando cada vez mais e com 17 anos cheguei a pesar (pasmem) 145kgs!!

A verdade é que quando eu era criança pequena, não me importava com meu peso, mas com uns 6 anos, pelo o que eu me lembro, minha mãe começou a me botar para baixo, pois meu sonho era ser atriz e ela dizia que eu nunca iria conseguir gorda daquele jeito.

O tempo passou e eu continuei a engordar, minha mãe continuou a me colocar para baixo e eu passei a sofrer muito bullying na escola. Então com 12 anos e obesa, comecei a me cortar. Devo confessar que a automutilação foi uma forma imprudente, porém  eficiente de me manter viva, mas não durou...

Com 15 anos tive minha primeira tentativa de suicídio. Acabei internada em um hospital psiquiátrico por meses. Com 16 anos tive me segunda tentativa e com 17 ano e 145kgs tive a terceira e a pior delas, fiquei no cti por dias, mas sobrevivi.

Com quase 18 anos, minha mãe que há tempos me falava da cirurgia de redução de estômago, finalmente me convenceu.

Eu percebi que ao invés de acabar com a minha vida, eu poderia resolver o problema principal que me fazia ser tão deprimida e anti-social, ser OBESA! Então decidi que 2015 seria um ano de mudanças, fiz a cirurgia e em 5 meses eliminei 35kgs (+ 5kgs antes da cirurgia) = 40kgs :D

Porém estou muito distante da minha meta final que é pesar menos ou igual a 55kgs. Ainda falta perder 50 quilos, mas não desisto nunca!!

Estou com 105 quilos, tenho 1,76m e tenho um sonho chamado Ana!

Xx

Julia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário