quarta-feira, 17 de junho de 2015

Apesar de tudo... não posso reclamar!

Gente... Eu tô internada em um hospital há mais de 50 dias, fiquei doente e foi bem sério, masss, como o título diz, não posso reclamar. Vou receber alta em 3/4 dias e voltarei para a minha dieta.
Sim, é claro que não dá para fazer uma dieta séria no hospital, até porque todos ficam prestando atenção em você 24h por dia.

Apesar disso, desde a minha cirurgia bariátrica(redução de estômago - 10/jan/2015) eliminei -35kgs!
Sim, não é muito para quem operou com 140kgs, mas estou com +/- 105kgs, não me peso há umas 2/3 semanas. Entretanto, não acho que emagreci nesse período. Só espero não ter engordado.

Minha meta é eliminar 85kgs. Eu consigo até imaginar... pesando incríveis 55kgs (imc: 17,9)
Lógico que essa não é a meta do meu médico. Ele quer que eu perca 60kgs e pese 80kgs (imc:25) (ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!)

ÓBVIO que ninguém sabe do meu plano real. Eles tentariam me impedir. Eu sei que sim. Quando eu conseguir chegar na minha meta, eu tenho certeza que eles não vão ligar. Afinal, eu estarei MAGRA e PERFEITA <3 E assim eu finalmente encontrarei a felicidade!


Amo vocês, fiquem bem e lembrem-se: ser magra é ser perfeita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário