segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novo ano, mesmas metas!



Mais um ano que se inicia... Para ser bem sincera, eu sempre acreditei que no meu aniversário de 18 anos eu já teria o corpo dos meus sonhos. Infelizmente 2014 não foi o ano para mim, mas, e um grande MAS, tenho certeza que 2015 é meu ano. No meus aniversário de 19 anos eu já estarei bem perto do meu corpo dos sonhos.

Eu nem sei quanto estou pesando. Deve estar oscilando entre 140-143kg. O que é uma merda, para não dizer coisa pior.Ainda assim esse ano vai ser foda demais. Se tudo der certo é claro...

Prestei vestibular ano passado e o resultado sai na semana que vem. Desejem-me muita sorte.
Será 2015 o ano que entro em uma universidade e que fico magra e linda???? TOMARA QUE SIM!!

Mas afinal, por que estou escrevendo? Para avisar que a partir desse fim de semana, me pesarei 1 vez por semana e começarei uma dieta firme. A única dificuldade que terei é a balança pois a minha quebrou, mas eu dou um jeito.

Durante essa semana eu posto mais sobre a minha dieta nova.
Amo vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário