sábado, 17 de janeiro de 2015

-7kgs!!! - Dieta Liquida


Tenho que dizer, essa semana que passou foi uma das mais complicadas de toda a minha vida...

Mas... valeu a pena! 7 dias e -7kgs! Nem acredito!

Minha dieta se resume a liquidos zero ou light em pouca quantidade (o suficiente para nao desidratar).

Um LF bem baixo. Entre 40 e 180 calorias por dia. MASSS... devo avisar: essa dieta tem seus riscos. Eu mesma estou enfrentando fraquezas horriveis.  Minha glicose cai e sinto que vou desmaiar, mas nao desisto!

Essa foi minha semana! Espero que a semana que começa seja menos complicada e que ainda assim eu emagreça muito! Até logo.

obs: Estou usando o computador de uma amiga que esta desconfigurado, por isso esses erros de acentuaçao que eu odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário